One Piece X - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece X - RPG

O FORUM SE APRESENTA EM CONSTRUÇÃO. AINDA NÃO ESTA PRONTO PARA COMEÇAR O JOGO. ASSIM NÃO SE DEVE POSTAR AS FICHAS, ATÉ PORQUE ELAS ESTÃO SUJEITAS A MODIFICAÇÕES! OBRIGADO BY: ADM RSD-IFRIT
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Haki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador Ifrit

Narrador Ifrit


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Haki Left_bar_bleue1000/10000Haki Empty_bar_bleue  (1000/10000)
Stamina:
Haki Left_bar_bleue1000/10000Haki Empty_bar_bleue  (1000/10000)
Experiencia:
Haki Left_bar_bleue200000/20000Haki Empty_bar_bleue  (200000/20000)

Haki Empty
MensagemAssunto: Haki   Haki Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:01 pm

Oque é Haki?

Haki (Ambição) é uma habilidade especial que poucos personagens utilizaram até o momento. Seus poderes e técnicas são pouco conhecidas, sendo que só algumas são conhecidas.



Quais são os poderes e habilidades do Haki?

Simples

Instinto Assassino: Haki repentinamente pode liberar um gênero de "Espírito Assassino" podendo fazê-los desmaiar repentinamente. Isso caso o Haki e Força de vontade somandos seja inferior o usuario desmaia.


Super-Força: O Haki, desperta uma força interior na pessoa, lhe concedendo uma força superior dos demais


Super-Resistência: O Haki desperta uma resistência no usuário, lhe concedendo uma resistência incrível e superior aos demais. Aumenta drasticamente a resistencia PARA GOLPES.


Previsão: O Haki pode despertar um gênero de "Sexto Sentido" dando ao usuário a habilidade de prever quaisquer técnica ou movimento do oponente. Essa tecnica não possue 100% de eficacia sendo mostrado que mesmo usuários foram atigidos por golpes e vencidos.


Colocação de Haki: Qualquer arma utilizada por um usuário de Haki se torna muito mais poderosa do que o normal, possuindo uma maior resistência e poder. Através dessa tecnica é possicel aumentar a força do ataque e até mesmo conseguir tocar em usuario de logia.


Materialização: Concede o poder de ignorar a desmaterialização dos Logia's, onde eles podem sim ser atacados, e sofrerem danos.


Lendário

Haoushoku Haki (Controle): O Haoushoku Haki (Haki do Rei ou Disposição do Haki) Esse é poder de que , todas as pessoas na maioria, se aliam ao usuário, e até mesmo outros usuários de Haki podem ser controlados pela técnica se o Haki. O usuario e´capaz de controlar pessoas com Haki inferior, mas esta sujeito a não funcionar as vezes.





Como adquirir


Os simples sómente através de treinamento arduo, Pode-se aprender ele após já ter certa força ou através dos ensinamentos de um mestre que saiba usa-lo.

O Lendário só um pessoa em um milhão o adquiri assim, um vez ao mês um usário será sorteado para o adquirir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiece-x-rpg.forumeiros.com
 
Haki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece X - RPG :: Início :: Regras/Como Jogar-
Ir para: